Central de Atendimento de Guarujá para a covid-19 já atendeu mais de 800 ligações | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Central de Atendimento de Guarujá para a covid-19 já atendeu mais de 800 ligações
Foto: Divulgação/Hygor Abreu

Central de Atendimento de Guarujá para a covid-19 já atendeu mais de 800 ligações

Linhas funcionam em sala anexa à Sesau, no Paço Municipal Raphael Vitiello e estão à disposição de todos os munícipes

22 de maio de 2020 Última atualização: 18:03
Por Da Redação

Desde de 27 de março, a Central de Atendimento de Guarujá criada para tratar de assuntos relacionados ao novo coronavírus já realizou 830 atendimentos. O números foram contabilizados até a última quinta-feira, 21. A função principal da central é esclarecer dúvidas, sugestões e críticas relacionadas à pandemia. As ligações são atendidas nas cinco linhas disponíveis pelo serviço, centralizadas no número (13) 3308-6820.


Além das ligações recebidas, a central também realiza o acompanhamento de casos suspeitos e confirmados de covid-19 na Cidade, tendo realizado mais de mil ligações com esse propósito.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA10 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


O efetivo do atendimento é formado por 32 profissionais habilitados da área da saúde, entre técnicos, auxiliares e dentistas. A iniciativa visa auxiliar quem tem dúvidas sobre o vírus, além de receber sugestões e reclamações. O acompanhamento tem como objetivo auxiliar na boa recuperação dos pacientes, fazendo parte das ações da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) para monitorar os casos.


As linhas funcionam em sala anexa à Sesau, no Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640 -Santo Antônio) e estão à disposição de todos os munícipes, incluindo os profissionais de Saúde, que desejarem receber orientações ou partilhar experiências.


A Central de Atendimento atende principalmente questões ligadas à área da saúde, no entanto, também está aberta para denúncias e dúvidas sobre outros temas relacionados ao coronavírus.

Comentários
69557
Últimas Notícias